O Arrebol Espírita

segunda-feira, 9 de abril de 2018

UM CAMINHO PARA LUZ



"É amando que se é amado." - São Francisco

"Não sou uma eleita, porque não existe os eleitos, apenas Deus teve misericórdia de mim. Fui uma prostituta, violentada, humilhada e aviltada, mas não maculei a maternidade e amei todos os filhos que a vida me deu. Velhos, jovens e crianças, famintos, encontraram em minhas mãos ao menos um pedaço de pão, e em minha casa, pobre e humilde, um coração amigo. Destes, muitos encontrei do lado de cá, que vieram me receber em gestos de gratidão, me fazendo descubrir que nunca fui uma perdida, porque perdida é a pessoa que não ama ao seu próximo.


Agora, para aqueles que quiserem saber o meu nome, podem me chamar de MADALENA."


***
Espírito: Anõnimo


Ajude a divulgar a Doutrina Espírita, compartilhe este post, curta a nossa página, sugira a seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário