O Arrebol Espírita

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A MINHA FORÇA - Pedaços de Mim.



Se o Homem fosse capaz de me provar a não existência de Deus, ainda assim continuaria a crê-lo. Porque não saberia como viver o resto de meus dias sem o auxílio dessa força única que me move. Tornar-me-ia como um balão, até capaz de alcançar grandes alturas, mas sem nada sólido por dentro.
Cristo falou a verdade quando disse que a fé remove montanhas. Consegui remover de minha vida "montanhas" de medo, de mágoas, de culpas, rancor...
Também posso afirmar, com toda segurança, que em meus desesperos sempre ouço uma voz, do invisível, a me falar: "Filho, por que o choro? Eu sou MAIOR que tudo o que te acontece!".

***
(a) Ronaldo Costa (O Arrebol Espírita)


Ajude a divulgar a Doutrina Espírita, compartilhe esta publicação, curta a nossa página, sugira a seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário