O Arrebol Espírita

sábado, 20 de fevereiro de 2016

A RESPOSTA AS "PEDRADAS"


Paulo levou pedradas, Lutero levou pedradas, Kardec levou pedradas, Chico levou pedradas; quem sou Eu, que não passo de uma formiga em suas pegadas, para passar intocável? 

De qualquer forma, o fruto é para ser devorado mesmo, mas ninguém poderá engolir a árvore. Jesus, soberanamente, permanecerá reinando, enquanto que tudo e todos, como eu, passarão!

Isso não é um desabafo ou reclamação, mas apenas uma constatação de que os que me criticam muito tem me ajudado, porque me dizem que preciso melhorar. Essa é a proposta de meu trabalho: O Arrebol Espírita, nada mais é que "O Aprendizado Mútuo".

Alias, tenho até me afeiçoado aos críticos; às vezes sinto que são mais sinceros!



***
(a)  RONALDO COSTA (O Arrebol Espírita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário