O Arrebol Espírita

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SENHOR DEUS... O TEU GIM ESTÁ AQUI PAI!



Em uma pequena cidade do interior havia um homem que vivia sempre bêbado perambulando pela praça da igreja matriz. Por esta razão as pessoas o chamavam de ‘Gim’. Todos os domingos, antes que a missa começasse, aquele homem entrava na igreja, ajoelhava-se ante o púlpito e, com o olhar a fitar a cruz, dizia: “Senhor Deus... O teu Gim está aqui Pai!” Ficava por uns instantes em silêncio e saia.
Os fieis riam de sua postura, mas não o incomodavam.
Certa feita, após a missa, alguns irmãos perceberam um grande aglomerado de pessoas na esquina, e, ao se aproximarem, viram que se tratava de Gim, que havia sido violentamente atropelado. Por seu visível estado, todos sentenciaram: “Não escapará!”.
Na semana seguinte, um dos fieis ao se aproximar da igreja percebeu que Gim estava na praça, alegre e conversando. Curioso, o homem aproximou-se, afirmou e perguntou: “Vi seu estado, que era muito grave, como pode está assim, inteiro e alegre, o que houve!?” Ao que Gim respondeu: “Era sobre isso que estava falando para esses senhores. Estava deitado, muito mal, sozinho e desamparado, sobre meu leito, quando de repente uma luz entrou pela janela e uma voz me falou: ‘Gim... O teu Deus está aqui filho!’ Após ouvir essa voz adormeci e acordei, no dia seguinte, completamente CURADO!”.



"DISSE-ME: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA."
(2 Coríntios  c12 v 9)

***
Autor Desconhecido


r.s.durant dart
https://www.facebook.com/o.arrebol.espirita

Nenhum comentário:

Postar um comentário